© Copyright 2023 by Elementary school. Proudly created with Wix.com

Email: secretaria@colegiosaintgermainpr.com.br

Rua Dr. Luiz Fernando Van Der Broocke, 176, Bacacheri - Curitiba/ PR

Educação Infantil

A Educação Infantil é a primeira etapa da vida escolar de uma criança. No Colégio esta faixa etária é tratada com muito afeto, as diferenças e as necessidades individuais são respeitadas, ao mesmo tempo que oferecemos todas as condições e os estímulos necessários ao desenvolvimento cognitivo e motor, incorporando gradativamente os avanços tecnológicos, sem perder de vista os princípios e valores que sempre nortearam a escola.

Pensando no desenvolvimento integral da criança, com o intuito de ampliar sua percepção de mundo, são propostas atividades de Artes, Musicalização, Horta, Culinária, Psicomotricidade, entre outras, que visam a socialização, a autonomia, a cooperação e a solidariedade.