Publicado em 29.11.2016 - comunicados, destaques - Sem comentários

De 16 a 18 de novembro, aconteceu a Semana Literária com o objetivo de promover o diálogo entre as múltiplas linguagens e expressões artísticas, celebrando a cultura, o respeito e a cidadania.
Os alunos do Fundamental II realizaram apresentações de dança, música, teatro, mostra de vídeo e fotografia, escultura, desenho, performance, além de palestras e bate papos.
Contamos com a presença da escritora Cristiane Souza e do poeta Gabriel Mayer.
Para celebrarmos o Dia da Consciência Negra tivemos as apresentações dos alunos dos 8º anos e de Hip Hop e do Breaking do grupo Gana Gang, que nos explicaram o histórico destas manifestações culturais e nos deram um show ao demonstrarem seus passos de dança.
Parabéns aos alunos e aos professores Jakeline, Janelize e Minoru, que organizaram a semana.